sexta-feira, 20 de setembro de 2013

O diabo que se Prepare! Agora chegou a minha Vez de Atacar!!

Olá queridos Amigos Internautas!! Paz Perfeita vos seja Multiplicada da parte de nosso Lindo Senhor e Salvador Jesus Cristo! Quem está alegre dê um Glória aêêê!!! \o/ Aleluia!! Depois de 4 dias de Festa; de um Avivamento com Milagres, Almas se convertendo e muita Unção, aqui estamos neste dia para Profetizar Vitória pra vossas Vidas! Já estava com saudades de estar aqui e hoje, depois de dois períodos de Oração que começou às 05:00hs da manhã na Igreja com o Ministério e Liderança da Igreja e depois com as irmãs que lideram o nosso Círculo de Oração, Deus nos deu uma Palavra para compartilhar convosco! E, aqui o faço com muito prazer e dedicação! Deus seja louvado em tudo e que através desta Palavra te abençoe!

A Bíblia diz: "Ninguém que milita se embaraça com negócios desta vida, a fim de agradar àquele que o alistou para a guerra" (II Tm. 2: 4). Realmente estamos em GUERRA e, a nossa luta não é contra a carne e contra o sangue... Todos sabemos que a nossa Batalha maior é contra o diabo e suas artimanhas! Sabemos também que ele tem os seus "emissários" que até se fantasiam de crentes, de "pastores", de anjo de luz, a coleira na verdade pode até mudar, mas o cão é o mesmo! Frequentemente estamos só na defensiva com o diabo; tentando dar satisfação pra a fofocada que levantam contra nós; tentando consertar erros insignificantes que satanás usa contra nós... se esquivando daqui e dali... fugindo, se defendendo...

Ficamos sempre na defensiva, aguardando o próximo "ataque"; a próxima "gracinha"; o próximo levante contra nós, a Igreja de Cristo! Mas, venho aqui vos desafiar a mudar de postura! Deus me despertou a isso nesta manhã! Não que alguém não saiba disso, mas às vezes, nos deixamos embaraçar por tantas coisas dessa Vida; nos deixamos levar por tantos "agitos"; tantas responsabilidades e tarefas que, simplesmente, esquecemos daquilo que temos em nossas mãos! Das Armas de Guerra que Deus nos deu! Simplesmente nos acomodamos a nos defender e esquecemos de ATACAR!!! Glória a Deus! Esquecemo-nos do Poder que temos em Deus e nos acuamos; nos esquivamos e nos sentimos incapazes e indefesos!!!

Portanto, neste dia te digo: "O diabo QUE SE PREPARE, POIS CHEGOU A NOSSA VEZ DE ATACAR! Aleluia! Nós vamos nos levantar para fazer a Obra de Deus com mais dedicação; com mais Amor; com mais energia do que nunca! Vamos pregar, evangelizar, orar, jejuar; Consagrar nossas Vidas a Deus; Vamos louvar com mais Vigor e dedicação... O capeta que se prepare, pois agora Deus nos impulsiona e nos anima a ir além de nossas forças para contra-atacar o reino das trevas! Que o diabo saia da frente, pois a Igreja de Cristo vai passar! Que as hostes do inferno recuem, pois a Igreja de Cristo se levanta com Autoridade e Poder para fazer a diferença! E nada vai poder nos deter em Nome de Jesus!

Chegou a tua vez, amado(a)! Saia da defensiva; saia da "caverna do medo"; da timidez e da insegurança! DEUS TE FAZ VENCER NESTE DIA! Creia!! CHEGOU A SUA VEZ DE SE LEVANTAR COM AS ARMAS QUE DEUS TE DEU! Até aqui suportamos com Graça os ardis do diabo; até aqui ficamos calados; até aqui aceitamos a condição de defesa e de apatia, mas HOJE, Deus nos dá AUTORIDADE pra encarar esse gigante que se levanta na tua Vida! "Nossas Armas são Poderosas em Deus para destruição das fortalezas", amado(a)! Tome posse desta Palavra e se levante neste dia! Chega de ficar aí nessa "deprê"; nesse estado de "inércia espiritual"; nessa acomodação fatídica vendo tudo ruir!!

Tá na hora de fazer valer a Unção que você recebeu de Deus; Tá na hora de colocar em Ação todo o investimento de Deus em tua Vida, amado(a)! Chega de derrota e de tristeza! Deus hoje te ordena: "Levanta-te e Vença!" Tome posse da Palavra de Deus que te diz neste dia: "Tu, pois, meu filho, fortifica-te na Graça que há em Cristo Jesus!" (II Tm. 2: 1). Êia!! Levante-se agora e vamos à Luta, querido(a)! Vista-se da Armadura de Deus; venha pra Igreja; Vamos buscar ao Senhor em Oração!! A Igreja está criando oportunidades pra você se "armar" e se revestir de Autoridade e de Poder para Vencer essa Guerra! Aliste-se já e tome posse desta Unção de Deus na tua Vida! Vamos! Deus é contigo!!!

Entre para as "Fileiras de Deus"! Quantas frentes de atuação nós temos criado pra que você faça a diferença e se engaje na Benção; no Novo Tempo de Deus para seu Povo! A Igreja está cheia de oportunidades de trabalho; de gente carente de visita; de oração; de ajuda!! A Escola Bíblica Dominical está se esforçando para te preparar; o Culto de Ensino, pra te fortalecer espiritualmente; as Orações e "Avivamentos" são oportunidades pra você adquirir outras armas e estratégias pra Vencer! Tá na hora, amado(a)! Hoje é o dia da tua Vitória! Até agora satanás fez de tudo pra te intimidar como um cão raivoso; até agora você ficou na passividade, mas a partir de hoje tudo muda! Deus quer mudar a tua história!!

Deus te levanta! Deus te fortalece! Deus te Unge! Ele te faz mais que Vencedor(a)! Vamos ao ataque, pois o Senhor dos Exércitos é conosco nesta batalha! O diabo vai ter que recuar! O inimigo não vai ter como resistir dessa vez! Ele não vai poder destruir tua Vida; tua Família e teu Casamento! Ele não vai te anular dessa Vez! Dessa vez ele não vai tirar a alegria da tua alma! Dessa vez ele não vai frustrar os teus sonhos e projetos, pois o Senhor te dá Autoridade e Poder para Vencer, querido(a)!! Creia!! Até aqui, ele encontrou alguma legalidade no teu "comodismo", mas daqui pra frente, você se levantará para Vencer! A VITÓRIA É TUA, AMADO(A)! Tome posse hoje desta Benção pelo Poder que há no Nome de Jesus!!

Eu sei, que neste momento em que lês este Artigo, o inimigo tem se levantado contra sua Vida! As coisas não estão fáceis pra você! O diabo tem te entristecido no teu trabalho, na tua escola, na Igreja... Quem sabe você esteja insatisfeito(a) com teu Casamento, esteja vivenciando problemas graves na tua Família... E Deus me usa aqui pra te dizer que é hora de mudar tudo isso se você se propôr a mudar de estratégia; a mudar de atitude! Até aqui, você tem estado pelos cantos, calado(a), acovardando-se e evitando o "enfrentamento", mas chegou a hora de mudar essa atitude e passar a lutar; a encarar os inimigos; a expulsá-los de tua Vida; da tua Propriedade; da tua Casa e da tua Família!!! Deus é contigo e te dá essa autoridade neste dia! 

Nós estamos aqui te ajudando em Oração e crendo no teu Milagre! Nós estamos aqui intercedendo por você e sua Família; e declarando que não vamos mais aceitar a "farinha" que o diabo tem feito com a Igreja de Cristo na terra! Acabou a "festinha" do cão! Deus é maior! ELE É CONOSCO! Ele te ajuda neste dia! Você não é fraco e incapaz de vencer como parece ou como o diabo tem te sugestionado! NÃO!! Você não está acabado(a); você não está derrotado(a); teu "barco não vai afundar como parece! DEUS É CONTIGO! Erga-te para guerrear! A tua Vitória está mais perto do que parece! Vamos! Levante-se e REAJA! A Vitória é tua em Nome de Jesus!! Um forte abraço e fique na Paz! Deus te abençoe!!!

Pr. Paulo Giovane S. Fonseca-MS. ><>