domingo, 7 de julho de 2013

O Alvo é Chegar ao Topo da Montanha!

Olá queridos Amigos Internautas de todas as partes do mundo! Deus vos abençoe ricamente neste dia e, que através de mais esta Mensagem possas ser edificado em tua Vida! Estamos juntos, viu? Mas, na Caminhada Cristã não temos moleza mesmo! Isso é um fato. Todos os dias recebemos inúmeros e-mails e mensagens de pessoas que decidiram seguir a Jesus, mas que estão enfrentando grandes problemas e desafios diante de suas Vidas! Realmente, andar com Jesus exige de nós abnegação, dedicação, esforço, persistência, determinação, foco, garra, alvo estabelecido, força e muito mais! Não é fácil, pois estamos caminhando no “contra sistema” desse mundo; contra a correnteza da satisfação da carne e da concupiscência dos olhos! Não é fácil. Mas, em meio a toda essa “guerra” que nos encontramos, temos também as Consolações de Deus pra nós através de sua Palavra, pois o nosso ALVO É CHEGAR AO TOPO DA MONTANHA; é chegar ao Céu; é terminar a carreira como bom soldado de Jesus Cristo e desfrutar da Vida Eterna que Ele nos promete; nós os que permanecermos fiéis à Ele até o fim!

Mas o que poderíamos dizer pra você amado(a) irmão(ã), que está nesse “tiroteio” espiritual; pensando em desistir da Caminhada; pensando em largar tudo e abandonar a Fé? O que Deus tem pra dizer à você neste dia em que você está pensando em deixar sua Igreja; desanimado(a) frente aos intermináveis ataques do diabo e seus instrumentos? Tenho uma notícia pra você nesta hora: DEUS TEM UMA PALAVRA PRA VOCÊ!! Deus me tocou neste dia a digitar esse Artigo para falar ao teu Coração e dizer-te: NÃO DESISTA! Está mais perto a Vitória do que imaginas! Tu serás surpreendido(a) por Deus, querido(a)! Ele é fiel e nunca desampara os seus! Talvez você está aí estranhando toda essa luta e questionando com Deus; perguntando: “Por que, Senhor?” Mas o Ap. Pedro escreveu em I Pe. 4: 12-14 dizendo: “Amados, não estranheis a ardente prova que vem sobre vós para vos tentar, como se coisa estranha vos acontecesse; Mas alegrai-vos no fato de serdes participantes das aflições de Cristo, para que também na revelação da sua glória vos regozijeis e alegreis. Se pelo nome de Cristo sois vituperados, bem-aventurados sois, porque sobre vós repousa o Espírito da glória e de Deus!”

E mais: “Tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao dia de Jesus Cristo!” (Fp. 1: 6). Pois Deus tem te feito Promessas, amado(a)! Esquecestes? Mas Deus não esqueceu! A Bíblia relata que Josué disse o seguinte: “Palavra alguma falhou de todas as boas coisas que o SENHOR falou à casa de Israel; tudo se cumpriu.” Portanto, TUDO se cumprirá em tua Vida também, pois nosso Deus não esquece! Ele te diz: “Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti.” O Deus que tu serves não esquece de ti, querido(a)! Creia nisso! Pois tudo pode passar, mas a Palavra d’Ele não passa! Busque na Palavra do Senhor o Fortalecimento de tua Alma, pois Deus te diz neste dia: “No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder.” (Ef. 6: 10). Fique firme; não desista; não afrouxe a corda, pois a tua Vitória está chegando, querido(a)! Deus fala contigo nesta hora! Por que estás assim desanimado(a)? Qual o motivo dessa dor?

Por acaso o teu Deus não tem Poder para Reverter qualquer situação, por mais difícil que seja e pareça? Qual é o gigante que não pode derrubar? Qual é a enfermidade que pode resistir diante d’Ele? Existe alguma causa que Ele não possa dar a sentença ou revertê-la a teu favor? Por que duvidas do Teu Deus e estás ansioso(a) desta maneira, achando que nada vai mudar? “Haveria alguma coisa difícil ao Senhor?” (Gn. 18: 14). Por acaso Ele não pode converter esse teu Marido; esse teu filho(a) rebelde e que te causa tantas tristezas e desventuras? Amado(a)! A Promessa de Deus pra tua Família está de pé! Tu poderás dizer como disse Josué: “...Porém eu e a minha casa serviremos ao SENHOR”! (Js. 24: 15). Ainda por esses dias estavas feliz e com esperanças em teu coração; crendo naquilo que Deus tem te falado... Mas hoje, o diabo se levantou contra ti, tornando o céu de tua vida negro e teu dia com fortes vendavais, mas Deus te diz HOJE: “...Vindo o inimigo como uma corrente de águas, o Espírito do SENHOR arvorará contra ele a sua bandeira”! (Is. 59: 19). Creia nisso neste dia! Deus está falando contigo!!!

Você pode estar com muito medo do futuro; dos levantes do inimigo contra você e sua casa, mas Deus ainda te diz: “Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas tu não serás atingido(a)”! Tome posse desta Palavra de Deus ao seu Coração, querido(a)! DEUS TEM CUIDADO DE TI! Em todo momento de sua Caminhada, o Senhor tem cuidado de tua Vida; cuidado de tua Família! “Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e o mais ele fará”! (Sl. 37: 5). Descanse, amado(a)! Descanse no teu Deus pois Ele tem cuidado de ti! Ele te diz agora: “Não se vendem cinco passarinhos por dois ceitis? E nenhum deles está esquecido diante de Deus. E até os cabelos da vossa cabeça estão todos contados. Não temais pois; mais valeis vós do que muitos passarinhos.” (Lc. 12: 6-7). Amém? Por que temes os levantes do teu adversário e por que achas que o pior virá sobre tua Vida? Por acaso tens esquecido como chegastes até aqui? Como o teu Deus tem pelejado por ti a cada passo de tua Vida? E aí, só por causa de uma pequena perda; por causa da perda de algo significante pra ti que seja, achas que Deus te abandonou?!

DEUS NÃO TE DEIXOU; ELE TEM O MELHOR PRA TI! E a Promessa d’Ele ainda está de Pé pra tua Vida e, para que saibas que é Ele e não o homem ou a tua capacidade, Ele te surpreenderá por esses dias – Diz o Senhor! O diabo tem lutado forte contra ti; contra tua Vida e Ministério; contra tua família, mas o Espírito Santo hoje te fortalece para que chegues ao Topo desta Montanha! Creia! Tudo isso vai mudar; nesse dia escuro, Deus vai fazer o sol raiar mais uma vez e tu verás a Salvação do Senhor pra tua Vida! NÃO IMPORTA ONDE ESTEJAS ou em que situação estejas! Deus é fiel e vai fazer o Milagre na tua Vida! É o desemprego que te assusta? É o diagnóstico do médico? É a prova do concurso que não foi do jeito que você achava que seria? É a faculdade, que você acha que não é capaz? É o teu marido que foi embora ou está traindo você? É a necessidade de uma Família que te incomoda? Fale aí pra Deus o que está te aborrecendo! “Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças.” (Fp. 4: 6) – Te diz o Senhor! Amém?

O que aflige o teu coração neste dia, querido(a)? Estás com medo do amanhã? Do que poderá acontecer contigo? Deus te diz: “Não vos inquieteis, pois, pelo dia amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal!” (Mt. 6: 34). Entregue TUDO à Ele; pois Ele tem Vitória pra tua Vida! Você acha mesmo que Deus faz alguma coisa mal feita; incompleta ou desleixadamente? Você acha que Ele te permitiu chegar aqui pra perder e pra viver frustrado(a) ou envergonhado(a)? NÃO! Deus te chamou para a Vitória! Você é um Testemunho Vivo do que Deus pode fazer com quem crê n’Ele! Creia!! Não desista, querido(a)! A tua Vitória está chegando; está mais perto do que você imagina! Você está perto de galgar o Topo desta Montanha! Toda essa luta vai passar e tu vais cantar o “Hino da Vitória”! Seja renovado(a) nesta hora! Permita que o Espírito do Senhor cure o teu Coração e te encha da sua Graça nesta hora! ELE ESTÁ FALANDO CONTIGO AGORA! Tome posse desta Mensagem pra tua Vida e saibas que ele está nos usando aqui para promover a Cura em teu Coração neste dia! Chegou a hora da Benção!

Ele te diz: “Mas agora, assim diz o SENHOR que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu. Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti. Porque eu sou o SENHOR teu Deus, o Santo de Israel, o teu Salvador!” (Is. 43: 1-3). Ele não te livra DA prova, mas te livra NA prova Hoje! Reconheces Deus falando contigo? Glória a Deus! Ele está tratando sua Vida neste momento, amado(a)! Ele te diz ainda hoje: “Agora, pois, ouve, ó Jacó, servo meu, e tu, ó Israel, a quem escolhi. Assim diz o SENHOR que te criou e te formou desde o ventre, e que te ajudará: Não temas, ó Jacó, servo meu, e tu, Jesurum, a quem escolhi.
Porque derramarei água sobre o sedento, e rios sobre a terra seca; derramarei o meu Espírito sobre a tua posteridade, e a minha bênção sobre os teus descendentes. E brotarão como a erva, como salgueiros junto aos ribeiros das águas!” (Is. 44 :1-4). NÃO TEMAS! Ele é contigo! O Milagre está a caminho! Creia! Tudo vai mudar!

VAMOS ORAR?


“Deus amado! Nesta hora em que recebo esta Palavra, através de alguém que não conhece minha Vida; que não sabe o que eu estou passando, mas creio cabalmente que Tu o sabes, Senhor! Nesta hora de tantas incertezas e desventuras, recebo a tua Palavra como bálsamo para minha alma; para minha Vida, Senhor! Obrigado(a), Pai, pois em tudo vejo o teu cuidado para comigo! Nos mínimos detalhes da Vida! Quando tanta gente não crê mais; quando o amor está esfriando na terra... Mas eu tomo posse, Paizinho! Te amo e te agradeço, porque Tu és fiel à mim! Obrigado(a), querido Deus e Senhor da minha Vida! Obrigado(a), pois hoje sei que Tu cuidas de mim e queres muito que eu não desista; que eu não entregue os pontos; que eu não desanime na nossa Caminhada! Louvo o Teu Nome, pois foi tu que me escolhestes e tens me firmado os passos na tua Obra! Obrigado(a) pela Vida, Senhor! Obrigado(a) pelas lutas, pois sei que elas me encaminham para Grandes Vitórias! Quero te dizer que NÃO DESISTIREI! Que não recuarei! Que não vou abandonar teus Caminhos e nem me afastar da tua Casa! Hoje tomo esta decisão Contigo, Pai! Recebo a Cura; recebo esta Unção Hoje em minha Vida e te Glorifico, em Nome do teu Filho Jesus Cristo... Amém!”

Que Deus te abençoe, amado(a)! Que neste dia você possa mudar o rumo da tua História com esta singela Palavra dada por Deus pra tua Vida neste dia! Eu... não sei a quem e como Deus vai falar, mas SEI QUE ELE VAI FALAR COM ALGUÉM no dia de hoje! Pois a palavra de Deus jamais voltará vazia! Antes cumprirá aquilo que lhe apraz! Um forte abraço deste vosso Mano que tem o maior orgulho de vos ter como Amigos! Estamos juntos! Fiquem todos na Santa Paz do Senhor e Cristo Jesus! Esta Mensagem te abençoou? Então encaminhe para mais alguém! COMPARTILHE A ALGUÉM! Com certeza serás abençoado(a) também por isso! Fik a dik! Saiba: “O ALVO É CHEGAR AO TOPO DA MONTANHA!” Deus te abençoe!!!

Pr. Paulo Giovane S. Fonseca-MT. ><>

Nenhum comentário:

Postar um comentário