sexta-feira, 3 de maio de 2013

Quem Poderá Apagar essa Chama?!


Olá queridos Amigos Internautas de todo esse Brasil imenso e porque não dizer desse mundão!? Paz Perfeita vos seja Multiplicada neste dia de Grandes Lutas, mas também de Grandes Vitórias! Estamos certos de que Deus tem pra cada um de nós, muitos Milagres e Maravilhas para realizar, não importando a situação que cada um esteja enfrentando nesse exato momento! Creia! O teu Deus peleja por tua Vida e está providenciando aquilo que você precisa; aquilo que tu tens pedido e clamado à Ele! O nosso Deus é fiel e tem Poder para Reverter QUALQUER situação! Amém? Tome posse desta Palavra em Nome de Jesus Cristo e receba sua Vitória! Estamos juntos!

O motivo de estarmos aqui mais uma vez é para compartilhar com todos os Amigos daqui, uma Palavra da parte de Deus. Ainda na madrugada de ontem, estávamos orando, quando Deus falou conosco e nos deu esta Palavra de ânimo e fortalecimento! Sei que neste momento, temos irmãos enfrentando diversos problemas; na Família; no Casamento; Financeiramente; situações adversas que insistem em nos deixar desanimados e sem forças para buscar em Deus a solução. O diabo se esforça para apagar a Chama de Deus em nós; a Chama da Fé; a Chama da Vida; aquela força que temos para agir e continuar crendo e, portanto, lutando! Realmente não é fácil!

Mas aqui estamos nesse dia para te dizer que não importa o quanto o diabo lute; não importa o quanto ele use seus instrumentos para tentar te desmotivar e te parar! Deus tem sempre uma maneira linda de mudar todo o projeto de satanás a teu respeito! QUEM PODERÁ APAGAR ESSA CHAMA?! Eu me lembro de uma Mensagem que há muito tempo postei aqui na internet, na época do Orkut ainda, quando Deus me deu a passagem Bíblica de Josué 1: 5 que diz: "Ninguém te poderá resistir, todos os dias da tua vida; como fui com Moisés, assim serei contigo; não te deixarei nem te desampararei." Em outra versão diz: "Ninguém te susterá..." Já pensou nisso?

Pois é... Deus te diz nesta hora esta Palavra! NADA E NEM NINGUÉM VAI PODER PARAR VOCÊ, querido(a) de Deus! Não são as provações em teu casamento; não serão as lutas financeiras; não serão os embates espirituais da Vida ministerial; não serão as perseguições... Não importa o quanto alguém tente te anular! NINGUÉM PODE ESCONDER UMA CANDEIA DEBAIXO DO ALQUEIRE! (Mt. 5: 15). NÃO SE ESCONDE UMA CIDADE EDIFICADA SOBRE OS MONTES! (Mt. 5: 14). Entenda, querido(a)! Tudo tem o seu tempo em Deus; as lutas te são fortes e grandiosas, mas NADA E NINGUÉM PODEM APAGAR ESSA CHAMA QUE DEUS ASCENDEU NA TUA VIDA! Creia!

No Livro de Cantares, que retrata o Romance do Rei Salomão e a jovem Sunamita, cujo nome significa "Aquela que possui a Perfeição"; Romance este, que é o tipo do Romance entre Cristo e a Igreja, diz que foi a jovem quem declara para o seu Amado esposo: "As muitas águas não podem apagar este amor, nem os rios afogá-lo; ainda que alguém desse todos os bens de sua casa pelo amor, certamente o desprezariam." (Ct. 8: 7). Isso quer dizer, que simbolicamente, é a Igreja quem deve ter essa convicção em seu Coração de que ESSA CHAMA NÃO PODE SER APAGADA! Entenderam? Glória a Deus! Entenda, querido(a)! Você que está aí meio desanimado e pensando em parar!

Deus não te esqueceu! As Promessas dele na tua Vida não foram deixadas de lado! Tudo pode estar parado, mas o Teu Deus não para! Ele está trabalhando por tua Vida! Não se permita ser "apagado(a)"! Não se permita entregar os pontos e desistir das Promessas do teu Deus! Não se permita parar no meio desse Vale! Fique Firme! Não importa quão densas forem as Trevas! Continue Brilhando; continue mantendo a CHAMA ACESA! Mantenha-se de pé! Firme em Cristo; Firme em Deus e em suas Promessas! NADA MUDOU! DEUS ME MANDA DIZER ISSO À VOCÊ nesta hora! As Promessas de Deus pra você ainda continuam de pé! Não importa o que esteja acontecendo neste momento! Creia! Ele é contigo!

Quero deixar bem claro aqui também; registrado aqui, que, nosso objetivo nessas Mensagens, nunca foi IBOPE! Não estamos aqui pelas "curtidas" e "compartilhadas"; nosso alvo não é batermos a cota limite do facebook com perfis ou seguidores aqui no Blog! Estamos aqui convictos de que é Deus quem nos dirige a Ministrar essas Mensagens e tudo mais que postamos! Nada contra ninguém, mas quero que os irmãos entendam bem isso, viu? Não abordamos um assunto por conveniência ou para sermos vistos ou considerados aqui; nossos intuitos são ALMAS! Nosso desejo é que essas Mensagens cheguem onde há necessidade; onde alguém está chorando e pedindo uma Palavra!

Se para alguém isso não serve, fique tranquilo(a), essas Mensagens têm endereço certo! Até o "Direto e Reto" (postado em nossa página no Facebook) os tem! Mesmo quando a Mensagem é mais dura ou pesada! Deus sabe com quem fala! Mas espero que neste momento, a Palavra de Deus tenha te alcançado, querido(a)! E te feito entender que não é hora de entregar os pontos e desistir! NÃO DESISTA; NÃO PARE! Deus está falando com alguém aqui nesta hora; neste dia! Estou certo disso! Ontem pela Madrugada Deus falou forte comigo; sei que foi Deus! Pois o inimigo tem feito de tudo para nos entristecer, mas ontem, recebi esta palavra para Compartilhar com os irmãos e aqui estamos!

Portanto, seja lá o que estiver acontecendo contigo; se estás debaixo de perseguição, se as pessoas não dão a mínima pra você; se o diabo está dizendo que acabou pra tua vida; se as lutas só aumentam e te fazem pensar que não tem mais jeito; se seu Casamento vai de mal a pior; se estás enfermo(a) e o diagnóstico é contrário ao que você esperava; se a enfermidade bateu na porta de sua Casa e as tristezas da Vida insistem em te perseguir te fazendo desanimar... Ouça a Voz de Deus agora! Reconheça neste Artigo a Voz de Deus falando contigo: NÃO DESANIMES! NÃO PERMITA QUE ESSA CHAMA SE APAGUE! EU SOU CONTIGO! Diz o Senhor Teu Deus!

Que Deus te abençoe através desta Mensagem! Que você possa tomar posse das Promessas de Deus em tua Vida e crer que Ele está trabalhando por Você! Ele é contigo e o Milagre que tu esperas, está a caminho! Amém? QUEM PODERÁ APAGAR ESSA CHAMA? Digo-te em Nome de Jesus: NADA E NINGUÉM! Pois o Senhor dos Exércitos é contigo! O Deus da Vitória é nossa Força! Estamos juntos e que este Deus Maravilhoso te abençoe neste dia! À você, tua Família, teu Trabalho, tua Igreja... Em tudo o que colocares tuas mãos! Um forte abraço deste vosso Mano em Cristo que vos ama muito mesmo! Fiquem todos na Santa Paz do Senhor Jesus!

*Obs.: Esta Mensagem te abençoou? COMPARTILHE A UM AMIGO!

Pr. Paulo Giovane S. Fonseca-MT. ><>

Nenhum comentário:

Postar um comentário