terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Crente Camaleão - Um jeito velho de viver um "Evangelho Descolado"!


Olá queridos Amigos, Irmãos e "Hermanos" em Cristo Jesus! Paz Perfeita vos seja Multiplicada neste dia tão abençoado! Estamos aqui mais uma vez para Compartilharmos a Poderosa Palavra de Deus aos vossos Corações; sempre na direção daquilo que o Espírito Santo nos orienta a Postar! Estamos juntos em Oração por cada um dos nossos Amigos aqui e estamos certos de que 2013 será ainda melhor! Deus te dá hoje a chance de recomeçar! Amém? Atendendo a pedidos, venho postar esta Mensagem do Face aqui para vossa meditação:

Bom. Longe dos Seriados de "Hannah Montanna", onde a personagem principal vive na crise de uma vida dupla, muitos "cristãos" hoje estão aderindo a um Novo Conceito de comportamento na Igreja e na Sociedade. É a "Moda Gospel Descolada" - O velho jeito "Camaleão" de ser! É uma verdadeira maravilha! Além do que eu já disse no "Direto e Reto" de ontem, na nossa página no Facebook, sobre postagens banais, músicas profanas e piadinhas sujas, essa galera está inovando e "diversificando"! "Êita nóis!"

Nós realmente estamos dando o exemplo para a Nova Geração! Vamos apontar aqui alguns dos costumes desse "Descolados"? Geralmente ignoram de cara os bons costumes no que diz respeito a ter e carregar uma Bíblia, por exemplo! Pra eles basta baixar um aplicativo no tablet e tá tudo resolvido! Pra quê mais que isso, né? Outra: Detestam Escolas Bíblicas e Oração! Jejum? Nem se fala! A moda hoje é "regime"! Mas a coisa complica mesmo é quando entramos para a área da conciliação entre o ambiente natural do mundo e o ambiente da Igreja!

Essa galera "Gospel Descolada", usa e abusa de tudo igual a TIM - "Sem fronteiras"! Ao mesmo tempo em que estão na Igreja, cantando os hinos, adorando a Deus, com uma atitude reverente; eles vem pra fora da Igreja e participam de festas em boates; bebem cerveja; vinho; visitam o "vale dos ficantes" e dão uma escapada básica; xingam, usando palavrões dos mais pesados... Fora os que trazem o "trabalho" pra dentro de casa; navegando em sites pornográficos; ouvindo e cantando músicas mundanas e assistindo coisas que desagradam aos olhos de Deus e entristecem o Espírito Santo!

Um adepto dessa nova Moda "Gospel Descolada" é também um grande Ator! A capacidade de representar dessas "estrelas hollywoodianas" é fantástica! Mereciam até um Oscar! Compram e não pagam; bisbilhotam na vida alheia; cobiçam a mulher do próximo; frequentam até cartomantes e outras "sociedades secretas" e estão lá, no domingo, na Igreja como se naaada estivesse acontecendo de errado! Êita camaleãozinho! Jesus vai te pegar, viu? Abra o olho, Crente!!!

O pior mesmo é quando esses "Descolados" resolvem ir pra Igreja e lá dentro, resolvem praticar todo o tipo de sandice! É triste ver pessoas que se dizem cristãs se vestindo como "piriguetes"; expondo-se como se fossem árvores de natal! É triste ver nossos adolescentes aderindo a "moda dos coloridos"; com seus trejeitos e palavreados! É triste ver nossas crianças sendo manipuladas por novelinhas e cantigas que não edificam em nada! É triste ver o Amor esfriando a ponto de crentes não se cumprimentarem mais! É triste ver tanta mentira dentro da Igreja!

Venho aqui hoje como Profeta de Deus, não para acusar e condenar ninguém, mas para dar uma PALAVRA DE AVISO aos "Descolados"! JESUS ESTÁ VOLTANDO, rapaziada! Já passou da hora de consertar a sua Vida, Mano(a)! Deixar de ser esse "cristão pirata" que você é e passar a ser um(a) Verdadeiro(a) Servo(a) de Deus! O que é isso? Você acha mesmo que pode continuar assim; enganando o seu pastor e as pessoas da Igreja? Você acha mesmo que Deus não está te vendo?!

CUIDADO! A Bíblia diz: "Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará. Porque o que semeia na sua carne, da carne ceifará a corrupção; mas o que semeia no Espírito, do Espírito ceifará a vida eterna." (Gl 6: 7-8) E ainda: "Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus." (I Co. 6: 10).

Ou você é crente, Amigo(a), ou não é! Ou você segue a Bíblia, ou está fora! Não dá pra ter Vida dupla com Deus! Não dá pra ser "Camaleão" estando você na Igreja! Em Mt. 7: 18 Jesus disse: "Não pode a árvore boa dar maus frutos; nem a árvore má dar frutos bons." E ainda em Tg. 3: 11-12: "Porventura deita alguma fonte de um mesmo manancial água doce e água amargosa? Meus irmãos, pode também a figueira produzir azeitonas, ou a videira figos? Assim tampouco pode uma fonte dar água salgada e doce." Você entende isso??

Essa Palavra aqui hoje, como em muitas Igrejas ainda se prega o Verdadeiro Evangelho, coloca um peso de responsabilidade sobre nós! Quando Jesus Voltar, ninguém vai poder dizer que nunca ninguém te avisou! Está aqui diante de seus olhos! A decisão é sua de continuar a "representar" o papel de crente, ou permitir que o Espírito Santo através do Evangelho faça uma Obra legítima em tua Vida e te TRANSFORME em um Verdadeiro Cristão! Na verdade, tem muita gente aí precisando tomar vergonha na cara mesmo!

Um Verdadeiro Cristão não vive de aparências; não vive de mentiras! Um verdadeiro Cristão não usa Máscaras; não faz uso de "falso testemunho"; não compactua com o pecado! Um Cristão Autêntico não flerta com a carne! Um Verdadeiro Cristão é comprometido com a Palavra de Deus; com a Igreja e com sua Família! Em Nome de Jesus eu profetizo Libertação sobre a TUA Vida! Eu profetizo um Grande Avivamento sobre tua Vida e sobre tua casa! Eu profetizo que Deus vai te transformar num Homem ou numa Mulher segundo o Coração d'Ele!

Você pode ter muitas propostas boas da Vida e do Mundo, mas NADA vale mais que a Presença de Deus em nossa Vida e em nossa Casa! Reconheça isso! Volte-se para Deus hoje e tome uma Decisão de servi-lo com verdade e integridade! Reconheça seus pecados; confesse-os diante de Deus! Conserte a sua Vida, pois o Dia da Volta de Jesus se aproxima e eu quero ver você lá no Céu! Eu creio que Deus tem uma Grande Obra em tua Vida; o diabo sabe disso e tem dificultado tua Caminhada com Deus, mas eu profetizo HOJE a tua libertação, em Nome de Jesus Cristo!!

Que Deus te abençoe rica e poderosamente e que você possa entender que: "Caminhar em Vitória, é uma questão de Decisão!" Pense nisso e fica na Paz! Estou orando pela sua Vida! Te amo em Cristo Jesus!

SE TE ABENÇOOU, COMPARTILHE ESTA MENSAGEM!

Pr. Paulo Giovane S. Fonseca-MS. ><>

Nenhum comentário:

Postar um comentário