sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Jesus Cristo, o teu Deus, está VIVO!


Olá queridos Amigos Internautas! Paz Perfeita vos seja Multiplicada! Que bom ter vocês aqui conosco para juntos, compartilharmos da Poderosa Palavra do Senhor aos vossos Corações! Sempre dependendo da Graça de Jesus sobre nossas Vidas, mais uma vez nos colocamos como Instrumentos de Deus para abençoar cada vida e cada coração! Obrigado pela vossa colaboração nas orações por nós; na vossa presença aqui... Que Deus continue abençoando vossas Vidas neste dia, trazendo a existência todas as Promessas que vos tem feito! Estamos juntos sempre na perspectiva de coisas maiores de Deus por cada um de vós!

Estamos completamente convencidos de que Deus tem Milagres para nós, que em todos os momentos e circunstâncias pelas quais passamos, há sempre a possibilidade de Milagres de Deus manifestarem-se em nossas Vidas! Tenho total convicção disso neste dia! No texto que temos como base deste Artigo o Apóstolo Paulo diz: “E, se o Espírito daquele que dentre os mortos ressuscitou a Jesus habita em vós, aquele que dentre os mortos ressuscitou a Cristo também vivificará os vossos corpos mortais, pelo seu Espírito que em vós habita.” Rm. 8: 11. Diante dessa narrativa tão profunda do Apóstolo Paulo, venho aqui trazer-vos uma Palavra da parte de Deus!

A Mensagem que foi responsável pela explosão do Cristianismo nos dias da Igreja Primitiva, foi a Mensagem da Ressurreição de Jesus Cristo. A Bíblia diz: “E os apóstolos davam, com grande poder, testemunho da ressurreição do Senhor Jesus, e em todos eles havia abundante graça.” A. 4: 33. O Testemunho da Ressurreição de Jesus Cristo trazia vitalidade à Vida de cada um que testemunhava e vivia esse fato! A Ressurreição do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo impactou cada coração dos que conviveram com Cristo; daqueles que o seguiram durante o tempo que Ele esteve aqui. Essa é uma Verdade incontestável: JESUS CRISTO RESSUSCITOU!

As mulheres levantaram cedo e foram ao sepulcro onde o corpo Jesus havia sido colocado. Ao chegarem lá, depararam-se com algo que elas pareciam não esperar; o anjo brada: “Por que buscais o vivente entre os mortos?
Não está aqui, mas ressuscitou”! Lc. 24: 5-6. Elas ficaram atônitas e daí em diante Jesus apareceu a Maria, depois aos discípulos no Caminho de Emaús, depois aos que estavam trancados num lugar com medo dos judeus... e por derradeiro, se manifestou a nós! Aleluia! A exemplo das mulheres, nós também nos surpreendemos com esse Poder da Ressurreição de Cristo sobre nossas Vidas! Essa Ressurreição nos outorgou Bênçãos inefáveis!

A Ressurreição é o Testemunho do imenso Poder de Deus; acreditar na Ressurreição é acreditar em Deus! A Ressurreição de Cristo nos outorgou a Vitória sobre a morte; através da Ressurreição de Jesus Cristo a Vida Eterna nos foi confirmada e passamos ter o direito nessa Vitória! Glória a Deus! Nessa grande Vitória conquistada por Cristo, passamos a desfrutar de Bênçãos tremendas! Paulo nos diz na Carta aos Romanos que através dessa Ressurreição, teremos nossos corpos mortais vivificados pela habitação em nós do mesmo Espírito que ressuscitou a Jesus! Vocês já pensaram nisso? É a Promessa de Vida Restaurada; Vivificada pelo Espírito de Deus!

Diante disso fica fácil entender porque havia abundante Graça sobre os Apóstolos quando davam testemunho da Ressurreição de Cristo! Diante disso, passamos a entender porque que a Igreja Primitiva era tão abençoada! Porque ela crescia tanto e por que o Evangelho se expandiu tanto! O Poder da Ressureição estava sobre eles! Aleluia! O Poder do Espírito Santo que ressuscitou a Cristo HABITAVA com eles! Seria isso possível em nossos dias? Alguns poderiam dizer: “Mas Pastor! Nós temos o Espírito Santo habitando em nós!” Sim! Mas essa “habitação” de hoje produz bem menos efeitos do que produzia na Igreja Primitiva, amados! E aí??

 O que nós precisamos entender e RECONHECER é que o Espírito Santo habita em nós pela Palavra; pela nossa decisão de servirmos a Deus; pelo derramamento da Unção sobre nós, mas, temos extinguido o Espírito em nós; temos entristecido esse Espírito de Deus, através dos nossos pecados! E aí, quando deveríamos estar vivendo sob os mesmos efeitos que a Igreja Primitiva vivia, hoje vivemos uma Vida totalmente diferente! Precisamos voltar a ter a Presença desse Espírito de Ressurreição em nós! Precisamos recorrer a essa Graça Abundante! Deus me usa aqui nesta hora para dizer à você que Ele quer trazer essa Graça de volta sobre nossas Vidas!

Em Nome de Jesus Cristo, o que ressuscitou dentre os mortos, quero dizer que o interesse de Deus é te VIVIFICAR; é trazer Vida de Abundância pra Você! É te ressuscitar! O diabo tem trabalhado pra mortificar tua Vida, teu Ministério, teu Amor, teu Casamento, tua Família... Mas Deus quer, através do seu Espírito de Ressurreição, VIVIFICAR todas essas áreas em tua Vida, amado(a)! Pelo Poder desse mesmo Espírito de Ressurreição eu profetizo sobre tua Vida neste dia a Restauração de tua Vida Espiritual! Profetizo que Deus te levanta desse “leito” de morte; Ele te levanta dessa depressão; Ele te “ressuscita” dessa Falência na tua Vida Financeira!

O Jesus Cristo que servimos está VIVO! JESUS CRISTO, O TEU DEUS, ESTÁ VIVO! Creia! A tumba não pôde detê-lo! Você não vai permanecer nesta situação! Tu não permanecerás neste Vale de Ossos Secos! Tu não permanecerás nessa “tumba”; nessa prisão! Em Nome de Jesus, declaramos que tua Vida vai mudar pelo Poder do CRISTO VIVO!! Esse Jesus que venceu a morte está aqui nesta hora te restaurando, te curando, te fortalecendo e te fazendo conquistar novos horizontes! O nosso Deus não ficou na tumba; Ele Ressuscitou! Glória a Deus! Esta é a Vitória que satanás mais amarga; o que mais enfurece ele! JESUS RESSUSCITOU!! Aleluia!!

Através do Espírito de Ressurreição de Jesus Cristo, Deus faz um Milagre hoje na sua Vida, amado(a)! Estou orando e tenho fé que, enquanto lês este Artigo, o Espírito Santo, o mesmo que atuou no Vale de Ossos Secos, está agindo nas áreas da tua Vida que precisam de restauração! Está agindo na tua Vida Espiritual, no teu Ministério, na tua Família, no teu Casamento, no teu Trabalho, na tua Vida Financeira... Tome posse desta Palavra nesta hora, em Nome de Jesus Cristo! Esse Poder da Ressurreição está sobre tua Vida agora, agindo, revitalizando e restaurando tudo que foi destruído e aniquilado! Em Nome de Jesus Cristo eu Profetizo esta Benção sobre tua Vida hoje!!

Quem sabe hoje você esteja vivendo um estado de “morte” em alguma área de sua Vida? Quem sabe tua alma tem clamado por socorro diante de um diagnóstico negativo; quem sabe tu tens chorado pelas duras lutas no teu Casamento; quem sabe, você esteja desempregado nesse final de ano e as dívidas estejam se amontoando! Quem sabe você esteja vendo sua Empresa indo para a falência; quem sabe você esteja chorando a perda de um bem, de um familiar... Quem sabe esteja chorando pela distância de sua Família e Amigos! Quem sabe você esteja triste por causa de acusações falsas contra sua Vida! Quem sabe que, pra você, não haja mais saída!?

Pois eu Profetizo diante de tudo isso que o Espírito de Ressurreição se manifesta para te dar Vitória e te VIVIFICAR! Receba a Restauração de tua Vida nesta hora! Em Nome de Jesus Cristo! Deus fará com que Promessas antigas se cumpram a partir de hoje na tua Vida, amado(a)! Deus te levanta desse leito; Deus te Cura; te fortalece; Restaura teu Casamento; Conserta as coisas à tua Volta! Te alegra e te faz triunfar! Amém?? Deus através da Ressurreição de Jesus Cristo, opera o Milagre na tua Vida! NADA É IMPOSSÍVEL PARA QUEM VENCEU A MORTE! NADA pode deter aquele que triunfou sobre aquilo que era impossível! Tome posse nesta hora!

VAMOS ORAR??

“Pai Celeste, Deus da nossa Vida; Deus da nossa Salvação! Te Louvamos nesse momento por tudo que temos vivido... Pelas lutas que se levantam em nosso Caminho, pelas adversidades que nos levam a estar mais perto de Ti, Senhor! Obrigado, Pai! Te amamos de todo nosso Coração!
Estamos aqui diante de ti para te pedir perdão por nossas falhas; pelas vezes que deixamos de crer no Teu Poder e na Tua Graça! Perdoa-nos, Senhor! Precisamos da tua Misericórdia nessa hora!
Te pedimos, Pai, que nesse momentos em que oramos juntos aqui, que o Senhor, através do Teu Espírito de Ressurreição; através do Poder de Jesus Cristo e da Tua Palavra, venhas nos VIVIFICAR outra vez, Pai! Restaura-nos; Levanta-nos; Resgata-nos; Alegra-nos e fortalece-nos com a tua Graça! Queremos viver uma Vida Abundante que Tu prometeste a quem crê em Ti! Nós cremos, Deus! Vivifica-nos, Senhor; Restaura-nos! Queremos ser um Testemunho vivo da Ação da Tua Graça sobre nós! Espírito de Ressurreição! Ressuscita agora nossas Vidas! Em Nome de Jesus Cristo, tomamos posse da Graça, da Vida, do Poder que tens para mudar a nossa História! Para a Glória do teu Nome! Toda enfermidade, tristeza, desânimo, falência, dor... Sejam anulados em nossa Vida! Te agradecemos, Senhor! Pela nossa Vitória! Em Nome de Jesus Cristo, Amém!”

Que Deus te abençoe, querido(a)! Que esse Espírito se manifeste na tua Vida! Que o Cristo Ressuscitado te faça Viver a Vida de Abundância que Ele tem pra todo aquele que crê no Seu Nome! Estamos juntos em Oração, viu? A Vitória é tua! Forte abraço e fiquem todos na paz e na Graça de Cristo Jesus!

Pr. Paulo Giovane S. Fonseca-MS. ><>

Um comentário:

  1. Amém! Recebo esta palavra em nome do Senhor Jesus!Agradeço a Deus por esta palavra enviada aos nossos corações, agradeço a Deus tbm pela vida dessas lindas vidas, família em que o Senhor colocou em minha vida, meus amigos que Deus me deu e que mesmo de longe tem cuidado de mim. abçs Claudinha

    ResponderExcluir